Tubo de Acelerador em Alumínio Zeta KXF250/450 04/18 KLX450 08/09 YZF250 98/11 YZF400/450 98/13+16/18 WRF 250 01/14
Simulador de Frete
- Calcular freteO Tubo de Acelerador em Alumínio Zeta KXF250/450 04/18 KLX450 08/09 YZF250 98/11 YZF400/450 98/13+16/18 WRF 250 01/14 é uma peça de alta qualidade projetada para oferecer melhor controle e sensibilidade ao acelerador em motocicletas específicas, incluindo modelos como KXF250, KXF450, KLX450, YZF250, YZF400, YZF450, WRF250 e WRF450. Fabricado pela renomada marca Zeta, este tubo de acelerador é uma escolha confiável para entusiastas de motocross e trilhas que buscam um desempenho excepcional.
A construção durável em alumínio do Tubo de Acelerador Zeta proporciona resistência e durabilidade, garantindo uma vida útil prolongada mesmo em condições adversas de pilotagem. Com um design otimizado, este tubo de acelerador oferece uma sensação ergonômica e melhora a resposta do acelerador, proporcionando uma experiência de pilotagem mais controlada e confortável.
Ao optar pelo Tubo de Acelerador em Alumínio Zeta KXF250/450 04/18 KLX450 08/09 YZF250 98/11 YZF400/450 98/13+16/18 WRF 250 01/14, os pilotos podem esperar um ajuste preciso, uma instalação descomplicada e um aprimoramento significativo na resposta do acelerador. Essa peça é uma adição valiosa para quem procura personalizar e otimizar o desempenho de suas motocicletas, contando com a confiabilidade e a qualidade associadas à marca Zeta.
Características:
- Este tubo de acelerador é compatível com a: Kawasaki KXF250 2004 a 2018, KXF450 2004 a 2018, KLX450 2008 e 2009, Yamaha YZF250 1998 a 2011, YZF400 1998 a 2013 e 2016 a 2018, YZF450 1998 a 2013 e 2016 a 2018, WRF250 2001 a 2014, WRF400 1998 a 2015, WRF450 1998 a 2015, Suzuki RMZ250 2004 a 2006, RMZ450 2005, 2006 e 2008 a 2018.
- Substitui o tubo de acelerador original (OEM).
- Feito em alumínio A6061 com acabamentos anodizado.
- Possui tampa removível que permite o encaixe para o protetor de mão ou tampa de ponta de guidão.
- O tubo mantém uma distância entre o tubo de acelerador interior e o guidão. Reduzindo o atrito que permite uma aceleração suave.
- Estilo esportivo para uma aceleração mais rápida.